Image
Image Image
La Mente

Clínica
Multidisciplinar

Bem-vindo(a) à Clínica La Mente - O Seu Espaço de Cuidado e Bem-Estar Mental.

Image
Image Image
Sobre Nós

Clínica La Mente

Bem-vindo(a) à Clínica La Mente, um refúgio de cuidado e apoio para a sua saúde mental. Nossa missão é proporcionar um ambiente compassivo e profissional onde você possa explorar sua jornada emocional e fortalecer sua resiliência. Somos uma equipe de psicólogos comprometidos em ajudá-lo(a) a navegar pelas complexidades da vida com confiança e equilíbrio.

Comprometidos com o Seu Bem-Estar

Fundada pelo Sr. Luiz Drumond, Psicólogo CRP 05/71275, CEO da Clínica La Mente. A Clínica La Mente nasceu da paixão por oferecer um espaço seguro e confidencial para aprimorar a saúde mental.

Nossa Abordagem: Personalizada e Baseada em Evidências

Acreditamos que cada indivíduo é único e merece um tratamento que respeite sua singularidade.

Saiba Mais
Image Image
Iamge
Iamge
Iamge
Iamge
Iamge
Iamge
Iamge
Iamge
Iamge
Iamge
Iamge
Iamge
Iamge

DEPOIMENTOS

De nossos clientes.

Estou extremamente satisfeito com a experiência com o Sr Luiz. Seu método é incrivelmente empático e proporciona um ambiente acolhedor. Sua abordagem ao mesmo tempo apoia e confronta positivamente, atingindo resultados notáveis logo na primeira conversa. Ainda por cima, o serviço é completamente acessível, garantindo que todos possam ter acesso a cuidados psicológicos de qualidade.

Mateus Hoy da Silva

Profissional excelente logo na primeira seção vi que as coisas teriam concerto e ao decorrer das demais o Dr. Me mostrou diferentes métodos e ao empregados no meu dia a dia o resultado foi extraordinário , agradeço por tudo e recomendo 100 % então se alguém estiver na dúvida saia dela e entre em contato com o Dr. Garanto que não vai se arrepender e terá assim como eu grandes resultados.

joel ferreira

Que profissionalismo!!! Foi minha irmã quem me indicou , achando necessário um tratamento terapêutico. Em nossa primeira sessão , ele me disse que não via necessidade e seria anti ético continuar. Se tivesse dito que seria 10 sessões, eu teria pago e feito . Parabens !!! E muito obrigada

Ana Claudia Lopes

O Sr LUIZ é um excelente profissional, atencioso, dedicado, profissionalismo exemplar, respeitoso e com um olhar diferenciado para os seus pacientes. Qualificado e embasado em sua área atuante. Gratidão pelo profissionalismo, respeito e dedicação na atenção aos cuidados de minha filha.

Janaina Lopes

Luiz Drumond tem se mostrado um profissional dedicado a implantar o processo terapêutico de forma ética, profunda e relevante, demonstrando atenção plena, ótima percepção das minhas dificuldades como seu paciente e matando um espaço seguro para que eu possa me expressar e entender melhor meus dilemas. Recomendo seus serviços à toda a comunidade.

Ricardo Motta

Excelente profissional. Muito atencioso, cuidadoso nas observações, faz ponderações muito pertinentes que ajudam no processo de autoconhecimento, Gratidão Dr. Luiz, por todo cuidado com o meu processo, e melhora significativa.

Daniela Eduarda

Dr Luiz tem se mostrado extremamente profissional, atencioso e pronto para ajudar a esclarecer meus posicionamentos. Estou adorando o acompanhamento. Recomendo.

Tiago Equer

Profissional, pelo qual, sou mto grata, por estar exercendo um trabalho maravilhoso com meu filho que tem TDAH. Em pouco tempo já venho notando evolução e autonomia se desenvolverem no meu filho. Questões emocionais sendo tratada com todo o conhecimento do mesmo! Gratidão pelo seu profissionalismo e competência.

Clara Costa

Excelente profissional! Luiz é atencioso, cuidadoso em suas colocações e bastante perceptivo. Tenho gostado muito da experiência terapêutica com ele.

Regina Ribas

Excelente profissional...atencioso,pontual,nos deixa a vontade e sempre no final de cada sessão me sinto diferente,realmente com outro olhar sobre mim mesma.

maria julia madlum

Profissional atencioso e bastante competente. Está me ajudando muito em diversas questões, fazendo com que eu consiga um maior desempenho em diversas áreas!

Danilo Manhelo

Excelente profissional, ama muito o que faz e é extremamente competente.

Maria Amélia Coelho Vasconcellos

Muito bom o atendimento com ele. Muito profissional e educado.

Paulo Henrique Maximiano dos Santos
SANTIAGO SANTIAGO

Profissional maravilhoso, muito empatico e atencioso.

Lilian Camara Psicóloga

Melhor profissional! Gratidão!

Jéssica Leite

Excelente profissional,super atencioso.

morena flor

Maravilhoso esta me ajudando muito.

Gil Prado

Ótimo profissional!!!!

Francielle Emidio

Excelente profissional!

Rafael Maximiano

Incrível, me sinto super confortável! Adoro nossas consultas e é notório a dedicação e atenção do mesmo!

Lívia Elias

Renan Pereira Rosa